**** Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido. ****

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da LOVE FACTORY.  Lembre-se de sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas ou nos manuais!

Peças enviadas à LOVE FACTORY com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 30 dias.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na LOVE FACTORY o prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência,é de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.

 

DEVOLUÇÕES DO PRODUTO (TROCA)

Para solicitar a devolução, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] e explicar o motivo desta decisão.  Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo.  Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da LOVE FACTORY.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Alameda Iraé, numero 250 - Moema- CEP 04075000 - SÂO PAULO - SP

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a CANTAROLA para ser utilizado em compras futuras.

 

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.